Termos e Condições
Leia estes temos com atenção antes de começar a navegar no site. Ao utilizá-lo, está a indicar que aceita estes termos e concorda em cumpri-los. Se não concordar com os mesmos não será possível utilizar este site.
1. O PRESTADOR DO SERVIÇO
A ULTRASPIRIT – Associação de Desenvolvimento Turístico e Desportivo é uma associação sem fins lucrativos, tendo como principal objetivo a promoção do turismo desportivo, como ferramenta para o desenvolvimento e promoção dos territórios.
Contactos:
Morada: ULTRASPIRIT – Associação de Desenvolvimento Turístico e Desportivo
Rua da Serra, 52
3090-495 Paião
Telf: 967 422 831
Email: info@ultra-spirit.com
Web: https://www.ultra-spirit.com/
NIF: 518 352 021
2. O CLIENTE
O cliente deverá identificar-se corretamente, preenchendo os seus dados pessoais na ficha de inscrição.
3. O OBJETO
As presentes condições referem-se à prestação de serviços da participação do CLIENTE no evento Sicó Outdoor Festival.
4. INSCRIÇÕES, PREÇOS E PAGAMENTOS
A inscrição como participante no Sicó Outdoor Festival, bem como o seu pagamento são realizados online através do website www.sico-outdoor.pt.
Para efetuar uma inscrição terá de aceitar a Política de Privacidade bem como os presentes Termos e Condições.
As inscrições no evento são realizadas de acordo com o Regulamento do mesmo.
O serviço é usufruído no dia da atividade.
Os preços das inscrições são publicados na respetiva página do evento.
A inscrição no Sicó Outdoor Festival está isenta de IVA (Artigo 9.º do CIVA ou similar).
As formas de pagamento disponíveis são: multibanco e mbway.
5. CANCELAMENTO E REEMBOLSO
O cancelamento da inscrição e as condições de reembolso são estabelecidas no Regulamento do evento, sendo o mesmo publicado na respetiva página do evento neste website.
Direito de Livre Reembolso
Independentemente das condições de reembolso referidas no Regulamento do evento, o CLIENTE tem um prazo de 14 dias, após a inscrição no EVENTO, para solicitar o direito à livre resolução. No entanto, se o serviço for executado, na data do EVENTO, o CLIENTE perde o direito à livre resolução.
6. SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
A opinião dos utilizadores do website é muito importante, uma vez que permite a melhoria nos serviços prestados. Assim, se por algum motivo não ficar satisfeito com os mesmos ou, caso tenha alguma sugestão a ULTRASPIRIT agradece que lhe seja reportada qualquer situação no prazo de 8 dias após a realização do evento através de email enviado para info@ultra-spirit.com.
7. RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Em caso de litígio o CLIENTE pode recorrer a uma entidade de Resolução de conflitos de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com